28/08/15

Porto Iracema abre inscrições para oficina de Estrutura Cinematográfica

O Porto Iracema das Artes está com inscrições abertas para a oficina Estrutura Cinematográfica: a escaleta. As aulas acontecem de 14 a 18 de setembro, de 9h às 12h e de 14h às 18h.

As aulas serão ministradas por Marcelo Muller, diretor e roteirista formado pela EICTV (Cuba) e pela ECA/ USP. A atividade foca no processo de construção da escaleta, com o objetivo de estimular os estudantes a criarem relações de causalidade física e emocional no sequenciamento das ações dos personagens e de cenas de um roteiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro, preenchendo o formulário no site do Porto Iracema das Artes, e o resultado da seleção será divulgado no dia 11 do mesmo mês. O público alvo da capacitação são estudantes e profissionais ligados às áreas de criação e realização audiovisual com experiência prévia em escritura dramática.

SERVIÇO:
Oficina Estrutura Cinematográfica: a escaleta