29/06/15

Pesquisador da Universidade da Califórnia realiza palestra na UFC

Nesta segunda-feira (29), o Departamento de Engenharia de Teleinformática recebe o Professor James Sethian, do Departamento de Matemática da Universidade da Califónia, em Berkeley (Estados Unidos) para uma palestra.

O convidado abordará o tema A Matemática do Movimento de Interfaces: impressoras industriais, semicondutores, imageamento médico e bolhas de sabão. O evento acontece às 10h, no auditório do departamento localizado no Bloco 725, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

O professor convidado é membro da Academia Nacional de Ciências e membro da Academia Nacional de Engenharia, nos EUA. Além de abordar interfaces de programação no cotidiano, a palestra, que será aberta ao público, discutirá as aplicações científicas e de engenharia das técnicas de programação.

SERVIÇO:
Palestra com Professor James Sethian da Universidade da Califórnia
Dia 29 de junho, às 10h
Local: Departamento de Engenharia de Teleinformática (Bloco 725, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra)
Acesso Gratuito