07/07/15

Jornal da Educação seleciona bolsistas de extensão

O Programa Jornal da Educação, veiculado pela Rádio Universitária FM, está com inscrições abertas para seleção de três novos bolsistas de extensão. O programa é ao vivo e é veiculado de segunda a sexta-feira, de 12h30 às 13h00.

Estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC) que cursem a partir do quarto semestre podem participar da seleção. O valor da bolsa é de R$400,00 para o estágio de 16h por semana, no período da manhã. O candidato deve não possuir outra bolsa de extensão da UFC e não ter reprovação no histórico.

Entre as atividades que serão desenvolvidas ao decorrer da bolsa estão a apresentação de notícias e a feitura de reportagens e entrevistas sobre educação, abordando temas da UFC, de projetos de pesquisa e extensão, de escolas e atividades culturais. Cabe ao bolsista produzir notícias e reportagens e fazer entrevistas e locução.

O candidato deve enviar currículo e histórico escolar para o e-mail educacaoufc@gmail.com, com o assunto Vaga para bolsista.

As inscrições serão aceitas até esta sexta-feira (10).
O estágio tem início no dia 03 de agosto.

Fone: (85) 3366 74 77
E-mail: educacaoufc@gmail.com ou