10/08/15

Inscrições para os Encontros Universitários 2015 já estão abertas

As inscrições para os Encontros Universitários de 2015 estão abertas até o dia 4 de setembro. O evento, coordenado neste ano pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), é a maior plataforma para a divulgação das atividades desenvolvidas por estudantes nas áreas de ensino, pesquisa e extensão - pilares da vida acadêmica - e também na área de arte e cultura.

Os EU2015 serão divididos em onze encontros, coordenados por diferentes pró-reitorias da Universidade. Participam dos Encontros todos os estudantes que fazem parte de projetos ou programas cadastrados na Universidade, sejam bolsistas ou não.

As inscrições devem ser feitas pelos orientadores dos trabalhos através do site dos Encontros. O calendário oficial, os editais e mais detalhes sobre o evento também estão disponíveis na plataforma online.

Serviço:
Encontros Universitários 2015