Imagem do filme "Maíra", de Caio Mota
Acontece hoje (05) a edição de outubro do cineclube Cine Caolho, às 19h30, no Cinema do Dragão-Fundação Joaquim Nabuco. Os filmes selecionados para este mês foram: "Maíra", de Caio Mota; "Enquanto espero os pássaros da alvorada", de Ythallo Rodrigues; "Não temos receita", de Ângelo Sousa; "O meu lugar", de Luana Sampaio, Vitor Oliveira e Tatiana Ferreira; e "Pico Alto", de Chinfrapala.
Como de costume, haverá uma conversa pós-sessão, dessa vez mediada pelo professor e artista Yuri Firmeza, e um texto de Érico Araújo Lima será distribuído, através da parceria do cineclube com a Sobrecinema. A entrada é gratuita, porém sujeita à lotação da sala de cinema. Para ter acesso, é necessária a retirada de ingressos antes da sessão.
O Cine Caolho é um projeto criado em 2007 pela primeira turma de Audiovisual da Vila das Artes, retomado pelo professor e pesquisador Marcelo Ikeda em 2013, para estimular a criação de espaços de exibição não comerciais, além de ser uma janela para a produção independente produzida no Ceará.
Serviço
Cine Caolho
05 de outubro, às 19h30
Cinema do Dragão-Fundação Joaquim Nabuco, Sala 01 (R. Dragão do Mar, 81)
Acesso gratuito e sujeito à lotação