21/09/15

Alunos de Biblioteconomia promovem ação solidária

Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (25), alunos do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará promoverão a ação Biblio Doador. A partir da doação de brinquedos, leite em pó e livros ao Instituto da Primeira Infância (Iprede), os estudantes realizarão um dia solidário, com contação de histórias às crianças atentidas pelo Instituto.

Apesar de ser organizada pelos alunos de Biblioteconomia, a ação é aberta aos estudantes e professores de todos os cursos, assim como à comunidade em geral. Os estudantes receberão doações durante a semana no Centro Acadêmico de Biblioteconomia Ramiz Galvão ou na Coordenação do curso.

A organização reforça o pedido por livros de literatura infantil ou infanto-juvenil, brinquedos em geral e leite em pó em lata ou saco.

Biblio Doador
25 de setembro
Instituto da Primeira Infância (Rua Professor Carlos Lobo, 15 - Cidade dos Funcionários)
Doações podem ser entregues no C.A. ou na Coordenação do curso de Biblioteconomia (Avenida da Universidade, Centro de Humanidades – àrea 2, Bloco Didático Ícaro Moreira, 2° andar, Benfica)