Em 11 de novembro 1994, ia ao ar mais uma edição do programa Carretel de Invenções - A cidadania nas ondas do rádio, uma produção da Associação Movimento de Educação Popular Integral Paulo Englert (Ameppe), retransmitido pela Universitária FM. O programa trouxe para seus ouvintes a apresentação de contos infantis, um desafio de adivinhação e informações de como contribuir para o Fundo para a Infância e Juventude.
No Carretel de Invenções deste dia é apresentada a brincadeira de ouvir e tocar os instrumentos da loja do mestre André. A proposta é estimar o corpo dançando ao som da música animada. Neste episódio, também foi questionada a falta de Conselhos Tutelares nas cidades, além de se comemorar os 10 anos da Pastoral da Criança.
Ouça "Carretel de Invenções - Adivinhações e contos infantis (1994)" no Spreaker.
Esta edição do Carretel de Invenções foi ao ar no dia 11 de novembro de 1994. O programa era uma Realização da Ameppe, Arquidiocese de Belo Horizonte, Fundação Fé e Alegria e Visão Mundial, com apoio do Centro Brasileiro para Infância e Adolescência (CBIA), da Rádio América e da Sociedade de Editora e Gráfica de Ação Comunitária (Segrac).