25/09/15

Teatro Dragão do Mar recebe a mostra de dança Díspar

Foto: Divulgação

Nos dia 26 e 27 de setembro, o Porto Iracema das Artes apresenta a mostra coletiva Díspar. O projeto contará com nove apresentações, que serão realizadas sempre a partir das 20h, no Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

A mostra é resultado do trabalho final do Curso Técnica da escola de criação cultural, e as apresentações terão entrada gratuita. Todo o processo criativo foi desenvolvido pelos 22 alunos, sob a supervisão de Andréa Bardawil, supervisora de estágio do curso.

O primeiro dia do evento, no sábado (26), receberá quatro trabalhos, com 15 minutos de duração cada um, sendo eles: Um Corpo Jogado ao Mar, Inquietos, Perfeitamente Incompleto e Ossuário. Já no domingo (27), o evento recebe as apresentações Ecou,que será apresentado embaixo do Planetário, Resiliência, apresentado com o público de 60 pessoas, TransiTO, KKKK e Canil.

SERVIÇO:
Mostra Díspar