24/09/15

UFC Inclui oferece cursos gratuitos em outubro

Estão abertas as inscrições para uma série de cursos gratuitos que estão sendo ofertados pela Secretaria de Acessibilidade da Universidade Federal do Ceará - UFC Inclui. São três cursos, cada um com até 15 vagas, sendo que dez delas são prioritárias para o público interno da Universidade (servidores técnico-administrativos, docentes, funcionários terceirizados e alunos) e as outras cinco, para o público externo.

Os cursos disponíveis são os de Braille, Tecnologias Assistivas e Facilitadores da Inclusão, todos ofertados no Campus do Benfica. Para se inscrever, basta acessar o site da UFC Inclui. As inscrições estarão abertas até acabarem as vagas. A previsão de início dos cursos é para outubro.

Cursos sobre acessibilidade da UFC Inclui
Braille (60h/aula) - início em 6 de outubro (13h às 17h / terças e quintas)
Tecnologias Assistivas (40h/aula) - início em 14 de outubro (8h às 12h / segundas, quartas e sextas)
Facilitadores da Inclusão (60h/aula) - início em 6 de outubro (8h às 12h / terças, quintas e sextas)