27/08/15

Seara da Ciência abre inscrições para curso básicos

A partir do dia 31 de agosto, A Seara da Ciência, equipamento de divulgação científica e tecnológica da UFC, abre inscrições para cursos básicos de Química, Física, Biologia, Matemática e Astronomia. As atividades são direcionadas a alunos do ensino médio da rede pública de ensino, mas, havendo vagas remanescentes, estudantes de escolas particulares também poderão se inscrever.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, com a carteira de estudante ou declaração escolar de matrícula, no prédio da Seara da Ciência, localizado na Rua Abdenago Rocha Lima, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O período de inscrições vai até o dia 4 de setembro e o atendimento é feito das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Ao todo, serão 30 horas/aula de curso, que serão disponibilizados no período da manhã e da tarde, sendo uma turma de cada disciplina por turno. As aulas terão início no dia 8 de setembro. Mais informações sobre os horários e datas das turmas podem ser vistas no site da Seara da Ciência.

SERVIÇO:
Inscrições para cursos na Seara da Ciência
De 31 de agosto a 4 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.
Local: Seara da Ciência (Rua Abdenago Rocha Lima - Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra)
Início das aulas: 8 de setembro