19/08/15

Programação especial sobre fotografia no Porto Iracema das Artes

O Porto Iracema das Artes receberá hoje (19) uma programação especial em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia. As atividades começam logo pela manhã e incluem palestras, intervenções e exposições. A programação começa a partir das 8h30 e estende-se pela noite, sempre no auditório do Porto.

Inicialmente, às 8h30, os fotógrafos Igor Grazianno e Felipe Camilo apresentam o módulo "Percurso de Fotografia Digital", que foi ministrado no curso de Fotografia Digital do Porto no primeiro semestre de 2015. Após esse primeiro momento, os alunos apresentarão os trabalhos que desenvolveram no curso. Haverá também distribuição de fotos e fanzines, além de intervenções que ocorrerão. A primeira parte da comemoração segue até as 11h.

À tarde, a partir das 14h30 até 17h30, ocorre a palestra “Diálogos entre quadrinhos e fotografia: experiências e resultados”, ministrada pelos professores Pedro Brandão e Marcelo Barbalho. Ao longo do dia, mais exposições e espaços acontecerão na escola até 21h. O acesso à programação é livre.

Programação especial para o Dia Mundial da Fotografia
Dia 19 de agosto, de 8h30 às 11h e de 14h30 às 21h
Auditório do Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160)
Mais informações e programação completa: 3219-5842