Mulher Tombada: Sucesso é para os fracos. Uma sentença, um karma, uma constatação. Este é o nome do show de retorno da artista cearense Karine Alexandrino, amanhã (15) no Anfiteatro do Dragão do Mar.
A cantora e performer volta à cena após o sucesso do álbum Querem Acabar Comigo, Roberto de 2004. Nos dez anos entre álbuns, Karine teve um filho, passou por um divórcio, passou uma temporada em São Paulo, estudou artes visuais, e foi para a reabilitação. Para a cantora, todos os percursos foram essenciais na criação deste momento.
O show, resumo dos dez anos entre um álbum e outro, antecipa, também, faixas do novo álbum Mulher Tombada que será o último da trilogia de Producta, persona encarnada por Karine primeiro em 2002 com o álbum Solteira Producta, depois em Querem Acabar Comigo de 2004, e agora, Mulher Tombada de 2015.
O álbum conta com a assinatura do músico multiinstrumentista Dustan Gallas (Cidadão Instigado, Realejo Quartet), principal parceiro criativo de Karine nos últimos 13 anos. Na sonoridade, as composições caminham flertando com a estética retrô e kitsch. Karine continua no uso do corpo como mensagem, marca registrada do percurso da artista.
No show Mulher Tombada, Karine conta com a colaboração de Ivan Timbó, responsável pela tradução musical para o palco da atmosfera dramática do disco.
Escute um pouco da obra da artista, no soundcloud
Serviço
Mulher Tombada: Sucesso é para os fracos. Uma sentença, um karma, uma constatação.
Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar
15 de Agosto
20h
Acesso Gratuito