06/08/15

Histórias Compartilhadas faz temporada no Teatro Universitário

O espetáculo fala de corpos que não se bastam e que se sentem um peso amarrado ao próprio tornozelo no meio de um oceano infinito e furioso.

O Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno, a partir desta sexta-feira (7), recebe o espetáculo Histórias compartilhadas, que faz curta temporada. As apresentações acontecerão nos dias 7, 8, 14 e 15 de agosto, sempre às 19h.

O espetáculo, sob direção de Eduardo Bruno, aborda a transexualidade masculina, trazendo discussões sobre identidades de gêneros discordantes, além da mudança na vida de homens transexuais para a adequações aos conceitos de masculinidade.

No documentário cênico, o grupo procura tratas todas essas questões de uma maneira profunda, dando continuidade à pesquisa em torno da sexualidade humana, que a própria equipe do espetáculo vem desenvolvendo.

Os ingressos para as sessões são no valor de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia), e podem ser adquiridos no local do espetáculo, localizado na Av. Universidade, 2210, no bairro Benfica.

SERVIÇO:
Espetáculo Histórias Compartilhadas
Dias 7, 8, 14 e 15 de agosto, às 19h
Local: Teatro Universitário (Av. Universidade, 2210 - Benfica)
Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Indicação: 18 anos