03/08/15

3ª Conferência Municipal de Juventude de Fortaleza abre inscrições

A 3ª Conferência Municipal de Juventude de Fortaleza, que será realizada no dia 14 de Agosto no Cuca Mondubim, abre inscrições gratuitas através do link do formulário online.

O evento tem como tema A Juventude Vive a Cidade. O encontro deve reunir jovens do município para discutir, analisar e propor ações públicas voltadas à juventude.

A partir de amanhã (4) e seguindo até quinta-feira (6), nos Barra, Jangurussu e Mondubim, respectivamente, acontecem as pré-conferências. As pré-conferências servem de espaço para um diálogo preparatório para o evento, com a participação da gestão municipal. As pré-conferências não exigem a realização de inscrições.

Através do site da Coordenadoria de Juventude, é possível fazer as inscrições para o dia 14 de Agosto, dia principal do evento. As inscrições serão feitas até as 15h do dia 13 de agosto. O credenciamento será feito presencialmente no dia do evento no Cuca Mondubim.

Durante a conferência, jovens serão eleitos, por meio de voto direto, para o papel de delegados que representam os movimentos/organizações de Fortaleza na etapa estadual, para onde serão levadas as propostas apontadas na Conferência.

Pré-conferências
4 de agosto - Cuca Mondubim