12/10/24

Especial Irradia traz falas sobre rádio arte

Neste domingo, dia 13, vai ao ar o Especial Irradia, uma prévia da segunda edição do nosso festival de rádio arte e arte sonora, que acontecerá de 31 de outubro a 03 de novembro.

Para este programa especial de abertura, teremos a participação de Lilian Zaremba, que passou pela Rádio MEC e expôs em eventos como a Documenta de Kassel e a Bienal do Mercosul. Conversaremos ainda sobre rádio arte com Julio de Paula, artista e produtor da Rádio Cultura FM de São Paulo.

O programa também trará a palavra dos curadores sobre as obras selecionadas na chamada pública deste ano. Peças artísticas dos convidados serão veiculadas.

Às 17h (GMT-3), sintonize a Universitária FM 107,9, em Fortaleza, ou escute em radiouniversitariafm.com.br/online. Em breve, programação completa no site irradiafestival.com.

Tags:, , , , ,